A imbricação trabalho, plataformas digitais e Pandemia: publicados novos artigos da pesquisadora do LEICC/UERJ, Bruna Coelho

[Publicação] O artigo “A luta dos entregadores latino-americanos contra a pandemia do capitalismo: Movimentos grevistas em tempos de Covid-19”, da pesquisadora do LEICC Bruna Coelho, em coautoria com Ana Beatriz Bueno e Maria Eugênia Sena, acaba de ser lançado pela Middle Antlantic Review of Latin American Studies (MARLAS Journal). O artigo dialoga com as principais paralisações de entregadores na América Latina em 2020, a partir de uma perspectiva materialista que conecta os movimentos à explicitação das contradições do conflito capital-trabalho no contexto da pandemia. O texto está disponível para download em: https://www.marlasjournal.com/articles/abstract/331/.

Ainda sobre o tema, foi publicado recentemente, na Revista do Tribunal Superior do Trabalho, o artigo “Relações de trabalho por plataformas digitais de entrega na pandemia de COVID-19: uma análise crítica das implicações jurídicas e sociológicas”. O artigo escrito pela pesquisadora do LEICC Bruna Coelho, em coautoria com Ana Beatriz Bueno e Jéssica Lima, está disponível para download em: https://juslaboris.tst.jus.br/handle/20.500.12178/181590.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s