“From Slavery to Financialisation: Entangled Accumulations in the Port of Rio de Janeiro”: novo artigo de Guilherme Leite Gonçalves, coordenador do LEICC/UERJ, e Sérgio Costa.

Acaba de ser publicado o livro “From Marx to Global Marxism. Eurocentrism, Resistance, Postcolonial Criticism”, editado por Kerstin Knopf, Detlev Quintern. Com uma abordagem orientada ao diálogo entre a herança de Marx e Engels e o Sul Global, bem como com o pós-colonialismo, o livro traz uma coleção de artigos de autores de diversas partes do globo, como Alemanha, Brasil, Canadá, Egito, Gana, Índia, Irã, Israel, Palestina, Rússia e Turquia. O coordenador do LEICC/UERJ, Guilherme Leite Gonçalves, em co-autoria com Sérgio Costa, contribuiu para o volume com o trabalho “From Slavery to Financialisation: Entangled Accumulations in the Port of Rio de Janeiro”.

Para mais informações, conferir em: https://www.facebook.com/wvttrier/photos/a.3072710792792594/3988170324579965/; ou, ainda, em http://wvttrier.de/top/Beschreibungen/ID1729.html.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s